cTL - cRITICAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MoH:AA para idiotas - Módulo 1 - Os pilares do FPS.

Ir para baixo

MoH:AA para idiotas -  Módulo 1 - Os pilares do FPS. Empty MoH:AA para idiotas - Módulo 1 - Os pilares do FPS.

Mensagem por eusoualei Seg Abr 03, 2017 2:33 pm

Olá galerinha, o que vocês acham de adquirir um pouco de conhecimento para se tornar um jogador melhor ? Não apenas no MoH:AA mas sim em qualquer jogo de FPS que você tenha interesse em jogar.

Estarei utilizando videos de CS:GO como exemplo por falta de material do Medal no Youtube e por serem jogos muito similares em questão de movimentação, se você for um pouquinho inteligente vai conseguir adaptar isso.

Vamos começar.

SENSIBILIDADE: Um dos pilares mais importantes, se você é o tipo de jogador que usa sensibilidade alta ou troca de sensibilidade a cada round saiba que está cometendo uma tremenda cagada. Para movimentos mais precisos é necessário ter uma sensibilidade relativamente baixa e adequada aos movimentos de seu mouse, também é importante utilizar sempre a mesma sensibilidade para todos os jogos para que seu cérebro faça os cálculos precisamente.

Neste vídeo há dicas de como achar sua sensibilidade ideal.


Desativando o aceleração do mouse você irá evitar que a sensibilidade altere em um movimento rápido, tornando assim sua sensibilidade universal. Para desativar a aceleração no Windows é necessário instalar o "mousefix" correspondente ao seu sistema e no medal utilizar o comando "m_filter 1" em sua cfg.

POSICIONAMENTO DE MIRA: Muitos players não conseguem se movimentar com a mira posicionada no local correto, é importante aprender padrões sobre a altura da mira e o local onde os players provavelmente aparecerão pois o tempo que se leva para ajustar a mira no inimigo pode ser decisivo. Cabeças são seu alvo.

Neste vídeo há dicas de como aprender a posicionar sua mira.


STRAFE: Uma poderosa técnica, você pode usá-lo para conseguir informações, enganar seus inimigos ou ganhar um gunfight, muito utilizado no Medal mas de maneira "errada".

Neste vídeo há dicas de como aprender o strafe perfeito.


Essas são algumas dicas, e são apenas a ponta do iceberg.


eusoualei

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos